Ai, ai, ai.... Era só o que me faltava

Iurd lança canetas ungidas para concursos públicos!

Assista aqui embaixo o vídeo publici-otário:



As campanhas da Igreja Universal do Reino do Edir Macedo são muito mais criativas do que as da Igreja Mundial do Poder Valdemiro.

Eu acredito que as campanhas da IMPD são feitas pela mesma empresa que faz os comerciais do Refrigerante Dolly.

Já a IURD usa as melhores técnicas do marketing, sugestões hipnóticas e até a moderna programação neuro-linguística.

Esse diferencial permite que novos produtos sejam desenvolvidos com a mais alta tecnologia neopentecostal disponibilizada no mercado pseudo-evangélico brasileiro.

É o caso, por exemplo, de você que sempre sonhou em passar em concurso público, e afastar de vez o medo de ser mandado embora de alguma empresa privada.

Pensando justamente em quem se encontra nesta situação, os pastores da Igreja Universal de Brasília (Templo maior – Asa Sul) estão ungindo canetas esferográficas para facilitar sua entrada nas empresas do governo.

É isso mesmo, são canetas ungidas com o poder de Deus para quem deseja passar em concursos públicos.

Eu confesso que não vi algo tão criativo desde o lançamento da BIC 4 cores, e com certeza não há outro produto com características semelhantes no mercado das esferográficas.

Você queria o quê? Igreja Universal de Brasília?!

Eu tenho a impressão que o Edir recruta seus "Pastores" dentro do PCC ou Comando Vermelho.

COMPARTILHE:

Veja também: