Manobras orientais para um sexo nas nuvens

Marcadores: ,

Certamente você sabe de cor quais foram as melhores noites de sexo que já teve na vida. Pois a partir de agora perderá a conta! Das mais famosas filosofias orientais, escolhemos a dedo quatro que vão transformar suas transas em experiências com altíssimo nível de vibrações eróticas.


Uma posição que prolonga a relação
Inspirada na manobra chamada “A Fenix segura os filhotes”. Ele deita de costas com as pernas esticadas. Você fica por cima e se encaixa nele apoiando-se nos pés. Para controlar a ejaculação, ele pode fazer uma respiração abdominal profunda e ritmada.

Ou retirar o pênis da vagina por alguns segundos (técnica do cadeado). Como ajudá-lo? Já que está por cima, pode controlar o ritmo das penetrações. Se perceber que as coisas estão quentes demais, vá mais devagar. Contrair os músculos anais também ajuda a impedir a saída do sêmen.


Uma posição para o deleite feminino
Você deita de costas e o seu namorado ajoelha. Ele abre as suas pernas e, lentamente, encaixa o pênis.

Enquanto você envolve a cintura do gato com as pernas, as mãos dele ficam livres para explorar o seu corpo (não dissemos que ele deve oferecer muito prazer a você?).



Uma posição que atiça os cinco sentidos
Para fazer o “Abraço total”, fiquem de pé, um na frente do outro. Ele segura você pelo bumbum e ajuda no impulso que a fará se pendurar com os braços ao redor do pescoço e entrelaçar as pernas nas costas dele.

Para ter equilíbrio, você pode apoiar os pés num encosto de sofá. Aproveitem para se provocar com os lábios, olhares... Sussurre suas vontades no ouvido do gato. Mais estímulos? Ele movimenta você para cima e para baixo a fim de que o pênis roce no clitóris.


A posição da conexão corpo-espírito
Vocês sentam e abraçam um ao outro com as pernas. Seu seio tocará o peito dele e massageará a área do coração. “Dessa forma, ficarão sintonizados e estimularão os centros de energia, potencializando o clímax”, fala Márua. A penetração deve ser lenta. Assim, atingirão altos índices de êxtase e se sentirão nas nuvens.



COMPARTILHE:

Veja também: